MUNLARK ASH

MUNLARK ASH

MUNLARK ASH -8ml

MUNLARK ASH -8ml

Mihan Aromatics

MUNLARK ASH

Raízes profundas em terras intocadas. Rangidos de um riacho corrente. Ruídos de agulhas de pinheiros sendo pisadas. O balsamo de pinheiros azuis e seiva de arvores. A cura do ar da manhã profundamente inalado. Botânicos verdes que imitam a quietude da primeira claridade. Arvores de flores antigas e madeiras que graciosamente emprestam seus óleos para o renascer.
A partir de R$938,00 10 x de R$ 93,80

Raízes profundas em terras intocadas. Rangidos de um riacho corrente.
Ruídos de agulhas de pinheiros sendo pisadas. O bálsamo de pinheiros azuis e seiva de árvores.
A cura do ar da manhã profundamente inalado. Botânicos verdes que imitam a quietude da primeira claridade.
Árvores de flores antigas e madeiras que graciosamente emprestam seus óleos para o renascer.
Categoria: Parfum
Família Olfativa: Amadeirado
Notas de Topo: Bergamota, Pimenta Preta.
Notas de Coração: Agulha de abeto, seiva de árvore.
Notas de Fundo: Cypress azul australiano, vetiver, olíbano.
Sem gênero.
Embalagem: Design minimalista com vidro e tampa metálica magnética.
Sugestão de uso: Hidrate a pele para fixar melhor o produto. Borrife a 20 cm nas áreas quentes do corpo como pulsos, pescoço e atrás da orelha. Cuidado para não aplicar no rosto, pois pode causar irritação.

Sobre a Mihan Aromatics:
Com óleos essenciais australianos, as fragrâncias da Mihan Aromatics são simples, naturais, contemporâneas e com conceitos únicos. Julia Brown e Joshua Mihan são o casal de criadores da marca.

Depois de passar um tempo viajando pela América e Europa, a dupla de empresários se desafiou a encapsular suas memórias mais afetivas da Austrália em perfumes inesquecíveis. Como parceiros de vida e trabalho, são um dueto formidável destilando perfume e colecionando sua experiência australiana.
Os produtos da Mihan entram na categoria perfume por terem 25% de óleos essenciais em suas fragrâncias, fixando melhor e por mais tempo na pele. Diferentes dos eau de parfum, eua de toilette, deo-colônia e água-de-colônia, que têm no máximo 18% de óleos essenciais em suas fragrâncias e pouca fixação.


Mais informações
MARCA Mihan Aromatics